Criando um sonho

Esse negócio de chocolate surgiu na nossa vida desde que nascemos. Nossa avó é boleira, e quando éramos pequenas ela fazia bolos de casamento, salgadinhos e docinhos pra festas. Sempre sobrava uma panela de creme branco pra raspar, ou uma coxinha pra empanar… era uma festa!

Quando crescemos, fomos estudar, trabalhar, deixamos essa coisa de cozinha pros finais de semana. Ou quando víamos uma revista de receita com a capa bem chamativa inventávamos de “testar” a receita. E assim foi, até que resolvemos investir em cursos profissionalizantes. Claro que o conhecimento da vovó era incrível, mas o mercado gastronômico mudou muito. Hoje temos os brigadeiros gourmet, intolerância à lactose, dietas malucas, e precisamos nos adaptar.

Assim começou um curso gourmet, que rendeu muitos testes de receita e encomendas num final de ano. Fomos evoluindo, abrindo o cardápio, e recebendo encomendas cada vez maiores. Das pequenas, começamos a tender festas de aniversário, festas de empresa, lançamento de produtos, e é aqui que estamos hoje: muito felizes por termos amigos e clientes tão fiéis e que nos transmitem tanto carinho.

E daqui ainda falta um longo caminho para podermos ter nosso sonho concreto, recheado de guloseimas e carinho pra poder receber cada um de vocês. Continuamos trilhando, e esperamos ter vocês sempre conosco. Hoje, só podemos agradecer: muito obrigada por nos permitirem chegarmos até aqui! 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Criando um sonho

  1. Verônica Lira disse:

    Que o sucesso esteja sempre ao lado de vocês! Sou super fã da enorme dedicação de vocês e, claro, dos maralhivos doces que vocês produzem. Grande beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s